Assistir futebol online em direto. Ver Futebol TV. Hoje: Liga PortugalConta pra gente de qual clube você é fã! E você tem acesso exclusivo a informações sobre o seu clube! - Clique no logotipo do seu clube para continuar. Sim, nós sabemos, os pop-ups são irritantes. Mas leva menos de 15 segundos... Eu prometo! Apenas informações sobre o seu clube! Falta um passo antes do pontapé inicial! Digite seu endereço de e-mail, receba um e-mail com o link de acesso, clique no link e você já faz parte da nossa comunidade exclusiva {teamName}! Boa tentativa! Nós realmente precisamos do seu e-mail correto - obrigado antecipadamente! Eu concordo que esta página pode me informar sobre informações importantes do clube de. Este acordo pode ser revogado a qualquer momento.
Perante a perspetiva de poder bater o Portimonense e acabar a primeira volta próximo dos lugares de acesso às competições europeias, o treinador do atual sétimo classificado da Liga prefere manter a equipa em alerta, num campeonato em que "todas as equipas têm más fases". "Quanto à pontuação, é óbvio que queremos muito ganhar este jogo, como quisemos o anterior e vamos querer o próximo. Queremos continuar a fazê-lo e a prolongar este bom momento o mais possível. Não são 26 pontos [pontuação caso o Arouca some uma vitória frente ao Portimonense] que nos vão pôr confortáveis. Nada é adquirido", sublinhou. O empate frente ao Desportivo de Chaves (1-1) ditou a perda de Opoku e David Simão para a partida de sexta-feira, o primeiro por expulsão e o segundo por acumulação de amarelos, que se juntam a Mújica, Velásquez e Vitinho no elevado número de ausentes, algo que Evangelista desvaloriza.
Tudo sobre campeonato português - NE10 Interior
Assistir futebol online em direto. Ver Futebol TV. Hoje: Liga PortugalConta pra gente de qual clube você é fã! E você tem acesso exclusivo a informações sobre o seu clube! - Clique no logotipo do seu clube para continuar. Sim, nós sabemos, os pop-ups são irritantes. Mas leva menos de 15 segundos... Eu prometo! Apenas informações sobre o seu clube! Falta um passo antes do pontapé inicial! Digite seu endereço de e-mail, receba um e-mail com o link de acesso, clique no link e você já faz parte da nossa comunidade exclusiva {teamName}! Boa tentativa! Nós realmente precisamos do seu e-mail correto - obrigado antecipadamente! Eu concordo que esta página pode me informar sobre informações importantes do clube de.
Portimonense SAD
"Todos eles limitam as opções. Qualquer treinador gostaria de ter todo o plantel disponível, mas isso de ter castigados e lesionados não acontece só no Arouca. Cabe-nos procurar soluções dentro dos disponíveis e cabe-lhes aproveitarem a oportunidade que este tipo de situações lhes proporciona. São situações que não me tiram o sono nem me dão dores de cabeça", disse. O recém-contratado Benji Michel, extremo norte-americano oriundo do Orlando City (Estados Unidos), foi decisivo frente ao Desportivo de Chaves, ao ganhar a grande penalidade convertida pelo capitão João Basso, e o treinador elogiou o futebolista, que considera ser "um jogador inteligente, que assimila rápido", apesar de ter vindo de "uma realidade muito diferente". O Arouca, sétimo classificado da Liga, com 23 pontos, recebe, na sexta-feira, o Portimonense, 12.
Portimonense SC
Calendário e Resultados dos Jogos do Benfica - Lisboa
Futebol em directo | Resultados | Classificações - Maisfutebol
Onde dá a Bola? - OndeBola - Data/Canal TV jogos futebol, opiniãoAgenda de jogos em destaque Informação do Calendário de Futebol na TV OndeBola, Onde dá a Bola? - Consulte a data, hora e canal de TV que transmite o jogo de futebol em direto. Uma consulta rápida da programação do futebol na Televisão. Damos maior destaque aos jogos de equipas portuguesas, principalmente jogos do Benfica, Porto e Sporting, e jogos das seleções de Portugal. Também incluímos outros jogos que consideramos importantes. Canais: SPORTTV, RTP, SIC, TVI, Benfica TV, Eleven Sports, Canal 11, etc. Competições: Liga NOS, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga dos Campeões e Liga Europa UEFA, principais Ligas Europeias, Campeonato Mundial FIFA, sub-20, sub-21, feminino, etc. Consulte tudo num único sítio.
Streaming ao Vivo & Programação de TV: sexta 20 jan., 2023
Técnico do Arouca quer equipa ″precavida″ para ″resposta forte″ do PortimonenseO treinador do Arouca, Armando Evangelista, afirmou que deseja uma equipa "precavida" na receção ao Portimonense, da 17. ª jornada da Liga portuguesa, antecipando que os algarvios queiram dar uma "resposta forte" aos maus resultados recentes. Em véspera do jogo que encerra a primeira volta do campeonato para o conjunto arouquense, na sexta-feira, o técnico alertou a equipa para a qualidade de um adversário que está a três pontos de distância na tabela classificativa (o Portimonense tem 20, face aos 23 do Arouca), apesar da atual sequência negativa de resultados dos algarvios, que somam apenas um ponto nas últimas quatro jornadas.
"Espero um jogo complicado, até porque a situação atual do Portimonense nos diz que o próximo jogo vai ser de um grau de dificuldade elevado. Nos últimos jogos, não tem pontuado como gostaria e vai querer dar uma resposta àquilo que têm sido os pontos conquistados. É uma equipa que está com 20 pontos e temos de estar precavidos e não nos deixarmos iludir pelos resultados recentes. Eles vão dar uma resposta forte e querer mostrar a sua força e qualidade", advertiu Evangelista, em conferência de imprensa.
Futebol na Televisão
Onde dá a Bola? - OndeBola - Data/Canal TV jogos futebol