Kebaier já é o terceiro técnico desde a campanha na Copa do Mundo de 2018, quando Nabil Maâloul deixou o cargo. Este intervalo mais recente também incluiu a quarta passagem de Faouzi Benzarti, um dos mais reconhecidos técnicos do país. Histórico na CAN Das seleções africanas que nunca jogaram uma Copa do Mundo, Mali é talvez a mais forte candidata para chegar a um Mundial. O cartel na Copa Africana serve de referência.
Por fim, na lateral direita, Hamari Traoré tem uma carreira respeitável no Rennes. É um dos principais jogadores na ascensão recente dos rubro-negros, com a braçadeira de capitão. Jogadores que podem ascender A sensação das Eliminatórias foi Ibrahima Koné. O centroavante do Sarpsborg, da Noruega, empilhou gols na reta final da campanha. Chega para ganhar vitrine na CAN, aos 22 anos. Apesar da forte concorrência no meio, Mohamed Camara se respalda pela ascensão no Red Bull Salzburg, seguindo os passos de Samassékou e Haidara no clube. Aliou Dieng é central no sucesso do Al Ahly nas competições africanas e, aos 24 anos, é outro para entrar na corrida pelo meio-campo. E o goleiro Ismael Diawara já tem 27 anos, mas estreou recentemente pela seleção e também disputou a atual edição da Champions, com o Malmö.
Tudo sobre as Eliminatórias da África ao Mundial do Catar/2022
Na própria Suíça, quem vem marcando muitos gols é o centroavante Assan Ceesay. O jogador do Zurique persegue Arthur Cabral na artilharia e, pela seleção, marcou vários gols importantes. Por fim, o lateral Saidy Janko atua pelo Valladolid, mas despontou na base do Manchester United e passou por vários clubes tradicionais aos 26 anos. Jogadores que podem ascender Uma geração de estrelas gambianas se forja na Serie A. O principal deles é Musa Barrow, de 23 anos. O ponta jogou na Atalanta, mas sua melhor fase veio mesmo com o Bologna.
todos os jogos de amanhã - Placar de Futebol
Calendário de jogos do CHAN 2023, resultados, tabelas
The African film Industry: trends, challenges and opportunities
Onde assistir Mauritânia x Gâmbia Futebol AO VIVO - Copa Africana
O meio se vale da construção de Ellyes Skhiri, jogador com boa rodagem na Europa, atualmente com a camisa do Colônia. Já as estrelas estão na linha de frente. Wahbi Khazri anda sofrendo com o Saint-Étienne, mas tem um ambiente muito mais seguro ao seu redor na seleção. Usa braçadeira de capitão e continua marcando gols com muita frequência. Já Youssef Msakni não tem muito cartaz na Europa, mas é ídolo no futebol árabe e fez uma grande Copa Árabe. O ponta foi uma ausência sentida na última Copa do Mundo, lesionado, mas vai para sua sétima edição da CAN. Também tem peso o meia Naïm Sliti, que por muito tempo jogou na Europa e hoje atua na Arábia Saudita com o Al-Ettifaq. Jogadores que podem ascender A Tunísia tem vários nomes que podem eclodir em alto nível.
Fale com o WhatsApp
Outro na Alemanha é Diadié Samassékou, volante titularíssimo no Hoffenheim. Já da Premier League vem Yves Bissouma. O desempenho do meio-campista do Brighton é muito bem cotado na Inglaterra e se reflete com os malineses. A Premier League também fornece Moussa Djenepo, ponta de alguns bons momentos com o Southampton, mas que rendeu bem mais nas Eliminatórias. Na outra ponta, quem chega cheio de moral é Adama Traoré. O jogador do Sheriff Tiraspol fez uma grande fase de grupos na Champions e brilha na seleção bem antes de ganhar fama no torneio.
Nas Eliminatórias Africanas, potências devem confirmar favoritismo
Calcio su Diretta Mobile - risultati in tempo reale per il tuo PDA
SportTV África HD - TVCABO Angola
Log in by QR Code - Telegram Web
Foram 16 pontos, com 11 gols marcados e nenhum sofrido. A chave tinha Uganda, Quênia e Ruanda, com o único tropeço na visita aos ugandeses. A classificação veio por antecipação. As principais figuras do time Mali tem um meio-campo de primeira linha. O talento mais comentado é Amadou Haidara, que aos 23 anos tem boa experiência e se firma no RB Leipzig. Vai para a sua segunda CAN.
Rádio Mais :: Rádio que é Rádio é Mais